terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que fazer com as crianças nos dias de chuva e férias sem dinheiro?

Férias e crianças são sinônimos de energia e gastos  extras certo?

Mas o que fazer nestes dias se você estiver sem dinheiro?e ainda estiver  chovendo sem parar?
Brasília está em fase de chuva e frio neste caso nada de parque da cidade  parquinho da quadra.
Eu tenho um figurinha de 6 anos e como bagunça pouca e bobagem trouxe pra casa todos os meus  os meus sobrinhos, resultado se não quiser ficar doida e que o sindico bata  a minha porta , fiz as seguintes coisas

 1º sorteio de uso doPlaystation ( pense num investimento qe vale a pena) o daqui de cas foi presente do pai do meu filho(thanks)

de 1 em 1 hora eles revesam

 2º  jogos de equipe

Uno
imagem e ação
para os menores muitas folhas e lápis  de cor

 3º- horário do lanche

 escolha do lanche e preparo com o auxilio deles
ex: brigadeiro
 chocolate quente
sanduiche
sucos

 4º nada de deixar a galera fora da organização da bagunça dividir as tarefas de acordo com a idade

ex: maiores lavam a louça ,menores secam

 5º finja que o barulho  não te incomoda e vá  brincar  no computador

espero ter ajudado


Será que eles fazem bagunça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário