quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Todo apartamento deveria ter elevador.....

Acabei de chegar do mercado afinal hoje é o dia das frutas e verduras em conta minha gente,com o advento do Ano Novo o dia de hoje nos mercado que já é um caos transformou-se num inferno de dante.....gente pra todo lado menino incluindo o meu , mãe desesperadas chamando os benditos ....Não sei porque mas tenho impressão que todos os meninos de hoje chamam-se Miguel, caracoles e quando e escolhi o nome escutei um monte que era nome de velho ...ainda bem né? melhor do que escutar um monte  razumink( eu tive um aluno com este nome)ou outros com com LL, dois JJ ou dois qualqer coisa....
Enfim meu post não é sobre isso,e sobre o fato de que todo apartamento seja rico ou seja pobre..kkkkk,ter elevador, minha gente estou exaurida de carregar compras no braço o pior e ter que subir e descer váriasssssssssssss vezes para trazer as compras e ainda ter que controlar a farra do seu filho e da cadela subindoe  descendo escada  para não atrapalhar os vizinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário