quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Organizando....Será que um dia eu consigo?

Passeando por alguns picassas encontrei essa imagens de organizadores e fiquei babando se bem que eu acho que eu consigo arrumar um jeito de bagunçar tudo isso....rsrsrsrs..né Amore?
               Meu Baby ia adorar essa cama...se bem que ele ta na fase  Ben 10
                               
                                




Olha que legal da pra separar as roupas por cores
 Esse e pra facilitar na hora de levar a bagunça , digo a organização....
                               Eu não tenho esse tanto de brinco mas e maneiro
Esse é tudo....mas podia ter uma cor, o que vocês acham?

                                                   Agora sim a minha cara , bem colorido.....
 Esse e para arrumar os sapatos do meu gato ... Ele sim é organizado..um dia eu aprendo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário