domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje é domingo

Então querido leitores hoje tive o prazer e de receber dois amigos queridos para almoçar..suspense...Eu sei cozinhar, afinal eu fiz curso de culinária na famosa escola de culinária google.com ...hehehe
Foi um dia muito especial, pois além de rever os amigos pude mais uma vez comprovar que fui contemplada com o melhor namorido do mundo (Tira o olho que sou ciumenta). Além de lindo ..etc..etc.etc...(affe que to  sentindo a inveja daqui), ele e um grande ajudante de cozinha ou melhor acho que ele é o chefe pois eu cozinho e ele dá as coordenadas (abafa)....
Quero agradecer os queridíssimos Lu e Gui pela visita e pela tarde super agradável adoramos a companhia de vocês voltem sempre.....
Tem um amigo que perdeu fica pra próxima
Já que eu falei em comida vou postar as fotinhas do meu dia de  chef ... ou cozinheira das boas mesmo ... "segundo meu filho minha mãe só tá 25 pontos na minha frente" , ou seja quando eu for vovó daqui uns  20 anos eu já alcancei os 100 pontos ...rsrsrs










 Menu do dia:
Camarrão na moranga
arroz
 salada

sobremessa:

pavê de baunilha com cobertura de chocolate

Bebidas:
refrigerante
cerveja
uma boa pinga pra quem gosta
água

Para finalizar :
 
 cafezinho

 Não é por nada não mas estava uma delícia ...

Um comentário:

  1. A cozinheira foi testada e aprovada, tanto que tivemos direito a marmitinha! Agradecemos o convite a a chance de termos vcs como amigos! Bjs e voltaremos com certeza.

    ResponderExcluir