segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não tinha ..Agora já tenho

inauguro uma nova série hoje, a das coisas que deseja e que aos poucos estou conseguindo ter,como é difícil e caro manter /ter uma casa ...
                                            
                               Esse joguinho de café fofurinha  foi BBB(Bom Bonito e Barato nas americanas)


                   Meu aparelho de jantar demorou mas comprei, quanta dúvida para escolher o modelo......




                  Essa doceira...sempre quis uma...Adoro fazer sobremessa  e uma dessas valoriza ......



                          Ainda falta muita coisa mas aos pouquinhos chegamos lá...



Um comentário:

  1. Oi Val...vim agradecer sua visita !!! Vc é fã do Zecaaa....já vi que é gente boa !!!! rsrs
    Eu adoooroo ele tb e até consegui tirar foto com ele..tá lá no blog não sei se vc chegou a ver !! Ele é muito gente boa...sem frescura...super atencioso...e gamei de vez né ?! rs
    Beijim

    ResponderExcluir