domingo, 17 de outubro de 2010

Mais uma da série eu não tenho ...mas podia ter .......

Gente ando com  pensamentos consumistas ultimamente , infelizmente só pensamentos ..rsrsrs....

                         Olha que bacana este móvel para colocar livros e revistas

                                                       
                                                      Um cantinho deste pra criança




                         Eu nem tenho sapato pra deixá-lo tão cheio mas que é lindo ..ah isso é...





                   Delírio... pois num apartamento do tamanho do meu nem piscina de bolinha ..kkkkkk



                        

                                          Cama lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa....to precisando de uma....

Eu não gosto de amarelo , mas o sofá é lindo e estes corações estão super fofos



Eu juro que quero um desses pra mim......


Bom Domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário