terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda sobre as cortinas....

Engraçado quando começamos um blog  temos a certeza que vamos postar todos os dias,mas infelizmente nem sempre é possível,continuo sem cortinas mas improvisei com papel alumínio..rsrsrs..sim não ficou bonito ,mas fiz dois orçamentos e  aproveitando que você leitor ou está sentado ou deitado vou contar os valores..na primeira loja num shopping especializado em decoração de casa o valor foi de quase 7 mil reais ...Você não leu errado a mulher disse 6 mil e sei lá quanto.. na segunda tentativa apostei numa loja da W3 sul,Brasília não tem rua gente..o preço caiu bastante e acredite o material era idêntico ao primeiro e  ficou em 2 mil e 500 reais,infelizmente não estou em condições de fazer este tipo de arte....com salário de professora não dá pra ter estes luxos,depois disso tomei a decisão que não tem nada demais ter uma cortina espacial(meu filho deu este nome) em casa......Obvio que não e pra sempre mas vai durar bastante e ficou por 6 reais ....hehehehe......bem mas nem tudo na minha nova casa está sendo tão improvisado decidi que não vou ter armários enquanto não tiver a casa própria por isso optei por prateleiras e está ficando bonitinho em breve posto o antes e depois e que o namorido não tem muito tempo pra colocar e eu e a furaeira não temos intimidade...por falta de tempo ainda não fiz uns quadros com tecido que estou planejando,mas antes do Natal sai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário