segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mudei e agora?

Desde que eu resolvi mudar de casa tenho pesquisado sobre coisas bonitas que eu poderia usar no novo lar mais sem gastar muito pois a grana anda curtissíma,na verdade ela nunca foi longa ,mas o aluguel aqui é muito mais caro do que a  moradia antiga,mas o conforto compensa...Só de poder deixar o filhote dormir até mais tarde vale a pena.
Massss..tudo tem um mais nesta vida né?no caso de uma casa um custo, sendo em Brasília este custo tripicla de valor,o povo aqui pensa que todo mundo e senador ou deputado.Como tinha muito tempo que não morava em apartamento tivemos que  nos adaptar Eu,o filhote e nossa cadelinha a fazer menos barulho,a cuidar de piso de madeira(o dia que eu tiver meu cantinho não  quero  de jeito nenhum ),subir escadas.aiiiiiiii esta e a pior parte pois estou mais sedentária do que padre de antigamente..kkkk
Nas minhas andaças(quem mim conhece sabe que eu ando pacas) pela net descobri muitos blogs maneiros um que eu gosto muito e o apartamento alugado http://apartamentoalugado.blogspot.com/ a dona  e uma verdade magaiver... rsrsrs ela faz um monte de coisa bacana.

2 comentários:

  1. Oi Val, td bem? Brigada pela visitinha, adorei...tou vendo que tb ta começando por aqui, q bom q tenho mais uma companheira. Vou te dar uma dicazinha, tenta muda as letras do blog pq não ta dando pra ver muita coisa, ok...

    Bjos e boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita e pela dica....seu blog e muito lindinho

    ResponderExcluir