quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chá de casa nova

O pessoal do trabalho anda na pressão para que eu faça um chá de casa nova ...eu acho mais interessante um de lingerie.rsrsrsr...mas falando sério, não sei como fazer um troço assim,nunca pensei em casar fazer enxoval essas coisas....montar uma casa foi algo feito no susto mesmo fiquei gravída no último semestre da faculdade e como eu morava na casa de estudantes tive que sair, logo minha casa foi montada no esquema o que e mais barato da loja e o que realmente não pode faltar ...priorizei , o fogão, geladeira,cama e berço e um jogo vagabundo de cozinha,ganhei meia duzia de pratos do pessoal do trabalho , um jogo de talheres da mamis,muitas e muitas fraldas e pronto......depois veio o tanquinho, e o sofá de segunda mão,Mas voltando ao assunto do chá alguém ai tem uma sugestão? o que eu peço?o que eu sirvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário